A Paraíba o tempo todo  |

Helicóptero e avião batem em Nova York

Um helicóptero de turismo se chocou no ar contra um pequeno avião em uma região próxima a Hoboken, no Estado de Nova Jersey, e os destroços caíram no rio Hudson, na divisa com o Estado de Nova York. A Guarda Costeira confirmou que uma pessoa foi resgatada com vida. A polícia não registrou vítimas até o momento, e as equipes de resgate estão fazendo buscas no local.

Segundo a autoridade de aviação norte-americana (FAA), o avião havia decolado do aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, mas não há informações sobre o número de pessoas a bordo.

 

Uma testemunha que estava em terra em Hoboken disse ter ouvido o barulho aprecido com o de um escapamento de carro, e disse que depois viu o helicóptero caindo "como uma pedra". Segundo ele, o pequeno avião perdeu uma asa. "Os dois aparelhos iam na mesma direção e se chocaram sobre a água, e aí ouvi uma explosão", contou uma testemunha ao canal NY1.

Segundo a rede de TV CNN, havia seis pessoas no helicóptero. O helicóptero era operado pelo grupo Liberty Tours, que faz voos panorâmicos em Nova York.

 

O acidente ocorreu em região próxima ao local em que uma aeronave fez um pouso de emergência após atingir pássaros, em janeiro.
 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe