A Paraíba o tempo todo  |

Gisele Bündchen se casa em cerimônia na praia na Costa Rica

modelo Gisele Bündchen se casou no entardecer do sábado (4) em uma praia da Costa Rica pela segunda vez com o jogador de futebol americano Tom Brady, em cerimônia que a imprensa local descreve neste domingo (5) como simples.

De acordo com um jornal local, a brasileira usou um vestido azul e o jogador americano vestia um terno no casamento, que aconteceu na mansão que Bündchen possui em uma colina com vista para o mar na praia Santa Teresa, na província costarriquenha de Puntarenas.

A residência foi enfeitada com flores brancas e uma advogada foi a encarregada de unir o casal, que em 26 de fevereiro já tinha se casado em uma discreta cerimônia realizada em uma igreja católica de Santa Monica (Estados Unidos), com a presença de poucos convidados.

Nos arredores da mansão, foi montada uma ampla operação de segurança, com a intenção de garantir a privacidade do casal e evitar que as dezenas de fotógrafos e jornalistas presentes no local obtivessem alguma informação. Seguranças teriam atirado em paparazzi.
 

A revista americana "People" afirmou que testemunhas do casamento disseram que a brasileira estava muito bonita na cerimônia e que o casal parece "muito feliz".

Para o casamento na Costa Rica, foram convidadas cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos próximos ao casal.

Bündchen e Brady chegaram à Costa Rica na quarta-feira passada e também houve naqueles dias a aterrissagem de um incomum número de pequenos aviões, em uma pista próxima ao lugar do casamento.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe