A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários da rainha ameaçam greve

 Segundo o Sindicato de Serviços Públicos e Comerciais (PCS), da Inglaterra, os funcionários do castelo de Windsor, da Rainha Elizabeth II, podem entrar em greve nas próximas horas, pois estão inconformados com suas condições de trabalho.

 

Essa seria a primeira greve de empregados da família real, e o sindicato, que representa 120 dos quase 200 empregados do castelo, já informou que a greve entrará em votação. Eles tem até dia 14 de abril para informarem se vão ou não aderir à greve por melhores salários e melhores condições de trabalho.

Os empregados de Elizabeth II se queixam dos baixos salários que recebem, e reclamam na petição que são obrigados a trabalharem horas extras sem remuneração.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe