A Paraíba o tempo todo  |

França: explosão mata mãe e deixa filhos gravemente feridos

Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira entre os escombros de sua casa destruída em uma explosão de origem ainda desconhecida, em Saint-Pierre-lès-Elbeuf, na França. Dois filhos da vítima foram resgatados com ferimentos graves.

A mulher foi encontrada pelos bombeiros a ajuda de cães farejadores, informou à agência AFPChristopher Margrit, porta-voz do Corpo de Bombeiros. Os filhos, de 18 e 21 anos, foram encaminhados a hospitais.

As causas da explosão ainda estão sendo investigadas, mas dois cilindros de gás foram encontrados entre os escombros da casa, que não era abastecida pela rede de gás natural da cidade, segundo declaração de um porta-voz da distribuidora.

 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe