A Paraíba o tempo todo  |

Ferrari de R$ 1,5 mi pega fogo na rua

Poucos dias depois de comprar uma Ferrari 458 Italia, o dono do superesportivo italiano teve uma surpresa desagradável. Enquanto dirigia pelas belas ruas de Paris, capital francesa, o motorista viu, pelo retrovisor, labaredas saírem da região da roda traseira esquerda.

Vestindo uma camisa polo vermelha da marca italiana, o motorista saiu rapidamente do super carro pintado na cor preta e, apesar de tudo, ainda contou com a sorte. Um homem que passava pelo local sacou um extintor e apagou o fogo.

O modelo equipado com motor V8 4.5 de 570 cavalos, que chegou ao Brasil em abril ao preço de R$ 1,5 milhão, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 s e alcança a velocidade máxima de 325 km/h. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas o estrago no superesportivo pode ser visto nas fotos.
 

 

 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe