A Paraíba o tempo todo  |

Família de paraibana na Ucrânia permanece sem notícias: “Muito preocupado” diz filho

A família da paraibana Silvana Vicente Pilipenko, moradora da cidade de Mariupol, na Ucrânia, permanece sem notícias dela e do marido ucraniano.

De acordo com informações do filho da paraibana, Gabriel Pilipenko, de 26 anos, a busca por notícias dos pais permanece, porém como a cidade é uma das mais atingidas desde que os conflitos contra a Rússia tiveram início, a família permanece sem notícias.

Gabriel está na Alemanha pois no momento em que a guerra teve início ele estava embarcado, pois é marinheiro e deixou a embarcação na qual trabalhava em Taiwan.

Há quase 20 dias, Gabriel não tem notícias dos familiares.

“Já passou muito tempo. A cidade está com problemas com abastecimento de água, sem água para beber, e sem comida. Isso me deixa muito preocupado, porque mesmo que eles estejam bem, podem estar passando por dificuldades”, lamenta, em entrevista à BBC News Brasil.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: China – Taiwan – USA!

    A visita desnecessária e provocativa da Deputada, Nancy Pelosi, Presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe