A Paraíba o tempo todo  |

EUA: mulher esconde rosto com cuecas

Uma mulher utilizando peruca loira e cuecas na cabeça para esconder o rosto assaltou um restaurante da rede de fast food McDonald’s em Oklahoma, nos Estados Unidos, informaram autoridades locais nesta quinta-feira.

A câmera de vigilância registrou o momento em que a mulher de meia idade, vestindo calça preta, camisa preta e luvas, anda pelo estacionamento até chegar ao drive-thru, onde assalta o caixa do estabelecimento.

Segundo a polícia de Midwest City, subúrbio da cidade de Oklahoma, a mulher esconde o rosto com o que parece ser um par de cuecas presas por um clips. Depois, dirige-se ao caixa quando os funcionários se afastam por um momento, abre a gaveta da caixa registradora com uma chave e sai do local levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe