A Paraíba o tempo todo  |

ELEIÇÕES NOS EUA: Biden assume a liderança na Pensilvânia

O candidato democrata Joe Biden assume a liderança na Pensilvânia. O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link: https://www.estadao.com.br/ao-vivo/eleicao-eua-2020-resultado-trump-biden/727780
Ele já havia virado o jogo na Geórgia em meio à acirrada disputa pela presidência dos EUA e agora lidera no Estado, com 917 votos a mais, e 99% dos votos apurados até agora. Ele está mais perto de conquistar a Casa Branca, mas o resultado ainda pode se reverter.

Caso o resultado se confirme, Trump não tem mais chances de alcançar maioria no Colégio Eleitoral.Projeção aponta 264 votos para Biden e 214 para Trump no Colégio Eleitoral; últimos números divulgados na Pensilvânia colocaram Joe Biden na liderança.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe