A Paraíba o tempo todo  |

Esquadrão antibomba esvazia terminal de aeroporto de Nova York

O principal terminal do aeroporto de La Guardia, em Nova York, foi esvaziado neste sábado (1) e um homem acabou sendo detido por um esquadrão antibomba, informaram a agência de notícias "Associated Press" e o site da rede CNN.

Segundo autoridades do local, todas as pessoas começaram a ser retiradas por volta das 5h30 deste sábado. Não foi informado quantas pessoas havia no local no momento da ação.

A mochila do homem detido, que não teve o nome revelado, está sendo investigada pela polícia especializada.

O aeroporto de La Guardia fica no bairro de Queens e cerca de 10 quilômetros de Manhattan.

 

O site do jornal "New York Daily News", citando fontes policiais, informou que pessoas começaram a reclamar de um homem aparentemente bêbado. Quando seguranças se aproximaram dele, ele disse que tinha uma bomba em sua mochila. Em seguida, o esquadrão antibomba foi acionado e o local, esvaziado.

 

Ainda segundo o site, os voos também tiveram que ser suspensos.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe