A Paraíba o tempo todo  |

Esposa põe strippers em enterro do marido

Uma chinesa de Taiwan contratou duas strippers para fazer a última homenagem ao seu marido, que acabara de falecer, durante o funeral do homem. De acordo com o jornal “New York Daily News”, Jane justificou sua atitude ao dizer que o marido amava mulheres bonitas.

As strippers, vestidas de biquíni branco e calçando botas na altura do joelho, dançaram três músicas numa performance inusitada ao redor do caixão. Alguns parentes e amigos do homem aproveitaram a situação para tirar fotos e filmar o show com o celular.

Ao final da apresentação, o funeral retomou o clima de tristeza enquanto o corpo do homem era levado do local onde estava acontecendo o velório até o túmulo.

Segundo a publicação, “danças exóticas” em funerais costumam acontecer em Taiwan desde a década de 1980 e tem ligações com o crime organizado.

Para a cultura local, a homenagem ao morto é maior quando mais pessoas comparecem ao velório. Embora alguns se ofendam com a prática, esta seria uma maneira de a família dar o último adeus com um sorriso no rosto.

 

Marie Claire

foto: getty images

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe