A Paraíba o tempo todo  |

Discreta, Adele passeia e esconde o seu bebê

Três meses após dar à luz, a cantora Adele (24) foi vista na tarde de quarta-feira, 16, passeando com o seu primeiro filho, cujo nome ainda não foi revelado, em Beverly Hills, Los Angeles.
 

A cantora, que até então não expôs sua família, manteve a discrição no passeio. Ela estava acompanhada de um amigo e, deixando o filho enrolado em um cobertor, fez de tudo para que ele não fosse fotografado.
 

Neste ano, ao receber o prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro, a cantora agradeceu ao amado Simon Kocecki (36), pai de seu filho. “Gostaria de agradecer Simon por ter me convencido a fazer esta música”.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe