A Paraíba o tempo todo  |

Di diz que tem amor nao correspondido

Mesmo com a fama alcançada com a participação no programa, Dicésar ainda está solteiro. Em entrevista à QUEM, durante o evento “Axé 2010″, em Belo Horizonte (MG), no sábado (10), ele falou que tem um amor não correspondido. “Estou solteiro. É o tal negócio, quem eu quero está ocupado”.

O BBB contou que ainda não conseguiu perdoar o vencedor do programa, Marcelo Dourado. O ex participante do reality show falou que considera o lutador falso. Dicésar disse que Dourado não é homofóbico.

“Ele só tem atitudes que podem ser consideradas homofóbicas quando fica de mau humor durante o jogo. Isso nao é homofobia, é falsidade mesmo. É um ogro, coitado”, disse.

Ainda sobre o vencedor do programa, Dicésar questionou a postura do gaúcho e o merecimento do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Quiseram dar 1,5 milhao pra ele então que ele seja feliz assim. O que me irritou muito é que o Dourado enfiou tanto na cabeça do povo que eu era falso e não é nada disso”. Segundo ele, fora da casa, o assédio dos fãs mostra que o lutador estava errado. “Aqui fora e só recebi carinho. Isso nao tem 1,5 milháo que pague.”

Longe do confinamento, Dicésar passa pelas dificuldades provocadas pelo assédio dos fãs. “Uma das coisas que eu gostava de fazer era ir ao cinema, mas agora não tem mais jeito. Nem na videolocadora alugar um filme eu consigo”, contou.
 

 

 

Globo

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe