A Paraíba o tempo todo  |

…dfgasf

 Estação da Moda divulga selecionados para 2° etapa do FashionTech – Concurso Novos Estilistas

 
Na tarde desta quinta-feira (14) foi divulgado pela direção da  Estação da Moda, orgão ligado a Secretaria de Ciência e Tecnologia a lista de selecionados para a 2° etapa do FashionTech – Concurso Novos Estilistas. No total foram 28 inscritos e 10 foram classificados que foram aprovados após a entrega do projeto composto por dez looks na 1º etapa de seleção.

Ana Cláudia Soares Alves, Carina Vilar Queiroz, Gabriela Muniz Barbosa, Isadora Cavalcanti de Melo Silva, Jefferson Batista Carneiro, José Alberto de Arruda Segundo, Mardna Tavares S. Maciel, Rafaella Souza de Oliveira, Rivaldo Paiva da Silva Júnior
e Vanessa Augusta Guimarães da Silva deverão criar mais 20 looks totalizando 30 com os 10 já entregues para cumprir exigências da comissão organizadora na segunda etapa da seleção.
 

Julgamento: O coordenador da Estação da Moda, Romero Sousa, adiantou o perfil dos jurados dessa edição. “Nesta edição teremos a presença da estilista Fernanda Yamamoto, que fará uma palestra e irá compor a mesa de jurados. Os interessados poderão trocar experiência com um expoente no mundo da moda, como ocorreu no ano passado com a participação do estilista paulista Jum Nakao”, adiantou.

Premiação: Os interessados em participar do concurso terão a oportunidade de trocar experiências com os profissionais de destaque da área. O primeiro lugar irá ganhar uma coleção completa (composta por 30 looks) produzida nas instalações da Estação da Moda, que ficará responsável pelo material, equipamentos e equipe técnica para produção, execução das peças e desfile.

O vencedor ainda terá a oportunidade de fazer uma visita técnica ao SENAI/ CETIQT no Rio de Janeiro (RJ), com direito a passagem, com data a ser confirmada. Os 2º e 3º lugares irão ganhar a divulgação da coleção em telão no local do evento, além de um notebook e um tablet, respectivamente.

Mais informações:

Estação da moda – Rua Rosario di Lorenzo, S/N.Varadouro ( Em frente a Estação Ferroviária de João Pessoa).

e-mail: [email protected]

Telelefoe: 3218.6160

 

 

 

 

Lançar uma candidatura do povo para o povo

Agra

Não podemos dizer que iremos rejeitar o apoio de ninguém

Qualquer pessoa não tem nenhum problema poderia vir Nonato também

Com toda sinceridade, eu Luciano Agra jamais deixaria Ricardo Coutinho fazer o que ele fez com todos, pisou no cangote de Zé Maranhão, pisou no cangote de Nonato, de Luciano Agra, dos ambulantes e de todos os que acompanharam,

Nonato tem o direito de ser candidato sim e tirando o grupo ligado a ele,  não custou nada um povo que lhe ajudou tanto, ele chegou ao poder porque teve o apoio dessas pessoas e não poderia virar as costas e não tinha porque brigar

“Deixe Nonato ser candidato, deixe Luciano sair candidato, garanto se esse pessoal se elegesse prefeito com certeza Ricardo teria esse prefeito junto a ele”, filosofou.

Essa é aminha candidata! Na base da guilhotina não se faz isso! Esta na hora das pessoas que acompanharam ele serem reconhecidas

INGRATO: “Ricardo foi ingrato com todos que o acompanharam, acompanhei Ricardo Coutinho desde 2004, montei um carrinho fiz uma campanha para ele e logo em seguida veio um bombado querendo pegar minha bicicleta de bolo e querendo colocar em sima de um caminhão. Isso é injusto!

“Uma grande demonstração, humilhando o prefeito Luciano Agra no diretório e isso não se faz com que tem um grande trabalho como Agra, ele tinha o direto de sair pré-candidato.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe