A Paraíba o tempo todo  |

De Solânea para o mundo: paraibana Gkay curte férias com influencers em Orlando

GKay e os influencers Álvaro Xaro, Lucas Guedez, Rafa Uccman, Lucas Rangel e seu namorado, Lucas Bley, que estão curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, tiraram a noite da terça-feira (11) para jantar com Deborah Secco.

Os registros foram feitos por meio das redes sociais da atriz, da humorista e dos outros influencers. “Isso está muito estrelado, nunca imaginei ver isso aqui no meu Instagram!”, disse Deborah nos stories, sendo completada por GKay: “O povo do Instagram dela: ‘Quem são?'”, disse, arrancando risadas de todos.

A atriz, então, garantiu que os seus fãs sabem quem é o grupo: “Vocês são muito estourados”. Em imagens posteriores, Deborah aparece fazendo coreografias de hits famosos com GKay, Lucas Guedez e Álvaro Xaro. “Eu penei para dançar com eles! Eles arrasam”, disse.

Viagem com Anitta


GKay está curtindo os parques da Disney após passar o Réveillon na festa de Miley Cyrus e depois viajar com Anitta para Aspen, para esquiar. Nos dias que ficaram lá, a cantora admitiu que arrumou briga em uma balada local para defender a amiga.

A cantora explicou, em vídeos publicados pela humorista nos stories, que um homem que estava visivelmente embriagado quase a assediou, colocando o rosto próximo do bumbum da amiga.

“Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car, está surdo?’. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: ‘Esse filho da pu está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o car***, cala a boca tu também”, contou ela.

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe