A Paraíba o tempo todo  |

Crise? Selena Gomez apoia Justin Bieber em escândalo

As acusações de que Justin Bieber seria pai parecem não ter afetado Selena Gomez. De acordo com uma fonte ouvida pelo site “Radar Online”, Selena não estaria preocupada com as alegações de Mariah Yeater, que diz que seu filho é fruto de uma breve relação com Justin.

Selena foi vista deixando os EUA sozinha na última sexta-feira (4) e acabou alimentando boatos de que sua relação com Bieber estaria em crise. Mas o informante fez questão de deixar claro que a viagem da atriz foi apenas por motivos profissionais.

"Eles ainda estão juntos. Selena simplesmente deixou o país porque ela vai participar do EMA. Ela está ao lado de seu homem”, explicou, se referindo ao prêmio europeu da MTV da qual Selena será a anfitriã.

 

 

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe