A Paraíba o tempo todo  |

Comparação: coxas de Hulk e as de Beyoncé

 Jornal espanhol compara "coxas grossas" de Hulk com as de Beyoncé

 

A visita da cantora Beyoncé ao Brasil não passou batida nem de jornais esportivos pelo mundo. Após a cantora ter aparecido vestida com a camisa da Seleção Brasileira durante sua estadia em Trancoso, na Bahia, o catalão Mundo Deportivo fez uma comparação inusitada a respeito da vestimenta. Ao ver a americana brincando com uma bola de futebol ao lado de algumas crianças, o periódico afirmou que as "coxas grossas" de Beyoncé lembravam o atacante Hulk, que tem atributo semelhante.

Esta não é a primeira vez que o aspecto físico de Hulk é questionado por jornais internacionais. Na Copa das Confederações, muito se falou do bumbum do jogador do Zenit. Durante participação do atacante no programa Esquenta!, da TV Globo, a apresentadora Regina Casé chegou a se derreter em elogios à parte do corpo do atleta, considerada avantajada por ela. "É o maior (bumbum) do mundo", disse ela, provocando risos da plateia e da mulher de Hulk, também presente na atração.

Teve tempo até para uma medida com fita métrica no quadril do atacante, que "venceu" a batalha de tamanho com o ator Douglas Silva – o Acerola no filme Cidade de Deus: 1,11 m de bunda para o jogador, contra 1,09 m do "oponente".

Beyoncé viajou ao Brasil como parte da turnê The Mrs Carter Show World Tour, e fez shows em Fortaleza, Rio de Janeiro – no Rock in Rio -, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O último show foi realizado nesta terça-feira no Estádio Nacional, na capital federal. Iniciado em abril, na Europa, o giro termina no dia 22 de dezembro, em Nova York.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe