A Paraíba o tempo todo  |

Com a perna enfaixada, Bieber tira fotos de Selena de biquini

Justin Bieber tomou sol sem camisa, com a perna enfaixada, e clicou a namorada, Selena Gomez, mostrando as curvas em um biquíni azul. Os dois curtiram a folga, nesta quarta-feira (7), em uma piscina na cidade de Los Cabos, no México.

Mais cedo, o casal circulou e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado. As informações são do site "Just Jared".

""

Sorridentes, os dois curtiram o dia tirando fotos e mexendo em seus celulares. Em outubro, o casal esteve no Brasil, quando o cantor fez shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e outro em Porto Alegre.

""

Entre os passeios, os dois foram jogar golfe no interior paulista, saíram para jantar, e conheceram pontos turísticos na Cidade Maravilhosa. Ainda, durante sua passagem, o canadense postou uma mensagem para os fãs: "Eu amo você, Brasil".
 

 ""

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe