A Paraíba o tempo todo  |

Christina Aguilera será mãe pela 2ª vez

 Christina Aguilera está grávida novamente. Não completou nem uma semana desde que ela anunciou seu noivado com o assistente de produção Matt Rutler e a cantora contou a novidade. As informações são do site TMZ.

No Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados em diversos países incluindo os EUA, Aguilera foi pedida em casamento. E a cantora disse sim, conforme anunciou em sua página no Twitter para seus mais de 11,5 milhões de seguidores.

A estrela, de 33 anos, foi casada por cinco, entre 2005 e 2010, com Jordan Bratman, com quem teve um filho, Max, atualmente com 1 ano. Ela conheceu Rutler pouco depois em um set de filmagens e namora com ele há três anos.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe