Criador de Chaves diz que está disposto a retomar amizade com Chiquinha

Após María Antonieta de las Nieves dizer que tenta retomar amizade com Roberto Bolaños, o criador de Chaves responde que também está disposto
 

O ator Roberto Gómez Bolaños (82), criador de Chaves, foi informado por fãs brasileiros que María Antonieta de las Nieves (60), a Chiquinha, vem tentando retomar a amizade com ele. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 13, em São Paulo, ela declarou que tenta contato com Bolaños, mas sem sucesso. Do México, Bolanõs mostrou-se disposto a conversar com a atriz. “Tenho minha amizade sempre disposta”, escreveu no Twitter ao Fórum Chaves, comunidade online de fãs no Brasil.

Ainda na entrevista antes de sua participação no Programa do Ratinho, no SBT, María Antonieta contou os motivos da briga envolvendo os direitos autorais da personagem Chiquinha e falou da admiração pelo autor. “Tenho tentando contato com ele de várias formas, em casa e no escritório, mas ele não responde. Para mim interessa fazer as pazes, mas para eles [Bolaños e Florinda Meza] não. Gostaria de ter cinco minutos para conversar com ele, antes que aconteça alguma coisa a ele ou a mim e seja tarde”, disse. "Tenho muito carinho por ele, sou muito agradecida e tenho muita admiração".

Será que pode acontecer uma reconciliação? Vamos torcer!

 

Caras On Line

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário