A Paraíba o tempo todo  |

Caso Madeleine tem novo suspeito já condenado por pedofilia

O anúncio de que um homem detido na Alemanha como novo suspeito no caso Madeleine McCann é mais um capítulo no mistério para solucionar o desaparecimento que comove a Europa desde 2007. A menina britânica sumiu aos 3 anos de uma praia em Portugal, onde passava as férias com os pais.

A polícia acredita que o novo suspeito estava na área onde Maddie — apelido da menina — foi vista pela última vez. Segundo o jornal “The Guardian”, esse homem foi condenado na Alemanha por pedofilia em outro caso.

O caso Madeleine McCann continua tratado como investigação de “pessoas desaparecidas” porque não há “evidência definitiva” sobre se Madeleine está viva ou não. No entanto, investigadores da polícia criminal alemã classificaram o caso como um “inquérito de assassinato”.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe