A Paraíba o tempo todo  |

Casal chinês vende filha e compra iPhone com parte do dinheiro

 Um jovem casal chinês será julgado por tráfico de pessoas em Xangai após vender ilegalmente sua filha. O caso é considerado especialmente escandaloso porque, depois da transação, os pais usaram parte do dinheiro para comprar um iPhone.

Segundo matéria desta sexta-feira do jornal Jiefang Ribao, publicação oficial do Partido Comunista da China, os pais ofereceram a filha em adoção em troca de dinheiro em um site, e a mãe usou o dinheiro para comprar um iPhone, tênis de marca e outros produtos caros.

Os produtos da Apple são muito populares no gigante asiático, onde os casos bizarros envolvendo a febre com os gadgets são comuns. No ano passado, a imprensa divulgou o caso de um adolescente que vendeu um rim para poder comprar um iPhone e um iPad.

Após serem detidos, os pais da menina vendida disseram à polícia que, por já terem dois filhos, queriam garantir que a terceira tivesse um futuro melhor do que eles podiam lhe dar.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe