A Paraíba o tempo todo  |

Cão mais feio do mundo morre nos EUA

 Elwood, eleito em 2007 o cão mais feio do mundo e que se transformaria em ícone do concurso realizado anualmente nos Estados Unidos, morreu neste domingo (1) aos 8 anos em Sewell, Nova Jersey.

O animal, uma mistura das raças Chiuaua e Cão de Crista chinês, morreu inesperadamente no momento em que aparentava se recuperar bem após uma série de pequenos problemas de saúde, meses atrás.

Sua dona, Karen Quigley, soube capitalizar o sucesso do mascote no concurso. Ela escreveu o livro infantil "Todo mundo gosta do Elwood", promovendo a mensagem de que as diferenças devem ser respeitadas. Na internet, o site oficial do cão também fazia bastante sucesso. O cachorro foi a atração principal de mais de 200 eventos cujo objetivo era a arrecadação de fundos para instituições de caridade.

 

IG

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe