A Paraíba o tempo todo  |

Cantoras são atacadas por homem com serrote no Japão

 Duas cantoras do grupo japonês AKB48 ficaram feridas após serem atacadas por um homem com um serrote durante um evento no Japão. Anna Iriyama, de 18 anos, e Rina Kawaei, de 19, tiveram cortes nas mãos e na cabeça. As duas participavam de um encontro com fãs do grupo e foram agredidas junto a um membro da equipe, que tentou defendê-las. Os três foram levadas para o hospital em Takizawa na noite de domingo e já foram liberados na manhã de segunda.

"Nós deixamos vocês preocupados, mas já estamos voltando para Tóquio. Muito obrigada", disse Rina, em coletiva de imprensa ao deixar o hospital. A dupla foi atacada durante um evento para fãs. Segundo testemunhas, um homem tirou uma serra dobrável da jaqueta e correu em direção às duas.

A polícia japonesa prendeu Satoru Umeta, de 24 anos, apontado como o autor das agressões. Ele responderá por tentativa de assassinato. Umeta, que está desempregado, disse aos investigadores que não é fã do grupo e que queria apenas matar pessoas aleatoriamente.

O show que o grupo faria na noite desta segunda foi cancelado. Fundado em 2006, o AKB48 é um dos maiores grupos de meninas do Japão em popularidade e tamanho – começou com 48 integrantes, número que aumentou para 120 garotas escolhidas por concurso. No palco, elas se revezam na função de cantar e dançar. O AKB48 tem versões na Indonésia, China e Tawain.

O grupo já tinha ganho as páginas do jornais do resto do mundo no ano passado, quando uma de suas integrantes, Minami Minegishi, quebrou as regras impostas pelos empresários do AKB48 e foi flagrada após passar a noite com o namorado. Como pedido de desculpas aos fãs, ela raspou a cabeça e gravou um vídeo se dizendo envergonhada, acendendo o debate.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe