A Paraíba o tempo todo  |

Cantora negacionista morre após contrair Covid-19 de propósito; confira detalhes!

Um caso que chocou a comunidade internacional se deu para com a cantora Hana Horka, da República Tcheca, morreu após contrair a Covid-19 de propósito. Ela tinha 57 anos e era contra a vacinação. Por causa disso, decidiu se expor ao novo coronavírus e se contaminar deliberadamente para conseguir passaporte sanitário. A cantora faleceu por complicações relacionadas à doença no último domingo (16).

O filho de Hana, Jan Reck, confirmou em entrevista a uma rádio pública que a mãe era antivacina. Ele e o pai haviam sido completamente imunizados contra a Covid-19. “Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família”, afirmou Jan Reck.

Segundo o filho de Hana, ela morreu após voltar de uma caminhada sentindo dores fortes nas costas. Nas redes sociais, a artista chegou a comemorar que havia testado positivo para covid-19 e assim conseguiria o passaporte vacinal na República Tcheca para “ter uma ‘vida livre’ como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro”.

Veja as redes da cantora:

https://cs-cz.facebook.com/hanka.horka.3/posts/10219400574394501

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe