A Paraíba o tempo todo  |

Cantor doa R$ 32 mil para família

 O cantor Eddie Vedder depositou o equivalente a mais de 32 mil reais na conta de uma mãe de família que foi ameaçada de despejo junto com seus cinco filhos. O vocalista do Pearl Jam disse ter ficado comovido ao ler a história de Tyshika Britten no jornal The Washington Post após ela pedir ajuda em um site de anúncios.

 

“Fiquei bastante emocionado com a história dela e por seu amor pelos filhos. São crianças que devem ter muito orgulho da mãe que tem. É preciso de muita coragem para fazer o que ela fez”, afirmou o músico em entrevista ao Washington Post. No anúncio em que pedia ajuda, Britten afirmou: “Estou fazendo o meu melhor. Rezo todo dia e agora peço ajuda. Me sinto um imenso fracasso”.

 

Além de Vedder centenas de pessoas tiveram acesso ao depoimento da mãe e também ajudaram com diferentes quantias. Em sua entrevista, Vedder disse que a história de Tyshika o fez lembrar de sua infância: “Ganhei presentes em alguns natais, mas era quase sempre brinquedos usados e geralmente quebrados”.

 

Revista Monet

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe