A Paraíba o tempo todo  |

Campanha de adoção mistura gatos e gatões

Se você acha que só as velhinhas solitárias gostam de gatos, está na hora de mudar seus conceitos.

Para incentivar a adoção de gatos, uma fundação americana decidiu criar um calendário com donos de felinos que também são gatões.

Segundo Aimee Gilbreath, diretora executiva da fundação, todos os modelos que posaram para o calendário são mesmo donos apaixonados por seus gatos.

– Nós queremos achar um jeito de provar para as pessoas que, diferente do estereótipo, muitos homens gostam de gatos. De fato, o número de felinos domésticos é muito maior que o de cachorros, mas por outro lado, 75% dos animais sacrificados são gatos.

David Joyner, produtor de filmes da DreamWorks, posou para o calendário no mês de abril e contou ao site do The Huffington Post que está surpreso com a reação de alguns colegas.

– O estereótipo de "mulher dos gatos" está sendo quebrado. Alguns amigos meus estão pensando em adotar gatos por causa do calendário.

O mais difícil é olhar para as fotos e escolher qual deles levar para casa. Eu falo dos gatos, claro.

 

R7

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe