A Paraíba o tempo todo  |

Cadela adota três filhotes de tigre rejeitados pela mãe

 Uma cadela da raça pastor branco suiço está comovendo a todos no zoológico de um resort da cidade de Sóchi, na Rússia. A cachorra, chamada Tally, “adotou” e está amamentando três filhotes de tigre siberiano que foram rejeitados pela mãe após o nascimento. Grávida, Tally já está produzindo leite para os seus próprios cãezinhos, mas teve a sua alimentação reforçada para dar conta também dos pequenos felinos.

De acordo com o jornal “Croatian Times”, os dois machos e uma fêmea nasceram em outubro. O trio, que recebe leite de cabra como suplemento adicional, já aprendeu até a não machucar a “mãe adotiva” com suas garras mais afiadas (graças a Tally, que toca o nariz nos filhotes de tigre quando eles exageram na dose).

Enquanto a fêmea foi batizada de Tally, em homenagem à cadela, os machos terão os nomes escolhidos a partir de um concurso realizado pelo zoológico. O tigre siberiano está ameaçado de extinção e, segundo a reportagem, menos de 400 animais da espécie vivem em ambiente selvagem, sendo a maior parte no Extremo Oriente da Rússia.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe