A Paraíba o tempo todo  |

Brasil vence como melhor corpo no Miss Mundo 2013

 A candidata brasileira Sancler Frantz foi anunciada na manhã desta sexta-feira (27), no horário da Indonésia, como a grande vencedora da etapa moda praia (beach fashion), que elege o melhor corpo do Miss Mundo 2013.

Por conta de protestos de muçulmanos contra o concurso, as candidatas desfilaram de maiô e sarong (espécie de canga) ao invés do tradicional biquíni. Desde antes do início do certame, diversos protestos são realizados todos os dias. Os muçulmanos radicais consideram o evento "obsceno e pornográfico".

A Miss Nepal venceu a etapa de Beleza com Propósito –prova na qual a brasileira teve seu projeto contra a hanseníase eleito entre os cinco melhores. A candidata das Filipinas, forte concorrente, venceu a prova de top model, que avalia a passarela das misses.

O prêmio de melhor mídias sociais ficou com a Miss Índia pelo 2º ano consecutivo –esta etapa avalia como a página da candidata no Facebook foi atualizada e alimentada. As etapas classificatórias contam pontos no ranking geral do concurso.

A final do Miss Mundo 2013 acontece neste sábado (28) e terá transmissão exclusiva do UOL.

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe