A Paraíba o tempo todo  |

Bomba explode em restaurante de Mallorca

Uma bomba explodiu em um restaurante na beira da praia, em Palma de Mallorca, na Espanha, neste domingo, mas não deixou feridos.

O grupo separatista basco ETA teria dado um telefonema alertando sobre a explosão. A bomba havia sido deixada dentro de uma bolsa no banheiro feminino do restaurante.

O ETA também teria dado a localização de outras duas bombas, também em restaurantes, e pelo menos uma delas teria sido desativada.

A explosão aconteceu horas depois de o ETA ter divulgado uma declaração confirmando que o grupo está por trás de uma série de ataques este ano, incluindo uma outra bomba em Mallorca, no mês passado, que deixou dois policiais mortos. Os separatistas bascos foram responsabilizados por mais 820 mortes durante sua longa campanha pela independência da região.

BBC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe