A Paraíba o tempo todo  |

Bieber e Selena trocam beijos em festa

Justin Bieber e a namorada, Selena Gomez, foram clicados trocando beijos e carinhos no casamento de Shannon Larossi, que trabalhou com a cantora e atriz na série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place". A cerimônia foi reservada a algumas pessoas na praia de Los Cabos, nesta quinta-feira (8), no México. Segundo informações do site "Celebritu Gossip", Selena foi dama de honra.

No dia anterior, o cantor tomou sol sem camisa, com a perna enfaixada, e clicou a namorada mostrando as curvas em um biquíni azul. Os dois curtiram a folga em uma piscina na mesma cidade mexicana. Mais cedo, o casal circulou pela cidade e a atriz exibiu um anel suspeito, possivelmente de noivado. As informações são do site "Just Jared".

 

Quem

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe