A Paraíba o tempo todo  |

Bebê de Shakira e Piqué é batizado como Milan

 Na noite desta terça-feira, dia 22, a equipe de Shakira divulgou no Facebook detalhes do nascimento do primeiro da colombiana com o jogador Gerard Piqué.

 

Segundo informações, o menino recebeu o nome de Milan e chegou ao mundo pesando quase 3 quilos. Mãe e filho passam bem.

 

Pouco antes de dar à luz, Shakira mandou um recado aos fãs no Twitter. "Quero perdir a vocês que me acompanhem com suas orações neste dia tão importante da minha vida", escreveu.

 

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

 

"Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Skakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro às 21h36, em Barcelona, Espanha.

 

O nome Milan (se pronuncia MI-lan, a acentuação do nome recai sobre a primeira sílaba), significa querido, cheio de graça e amoroso em eslavo; em romano, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação.

 

Como disse seu pai, desde o seu nascimento, o menino é sócio do Barcelona Futebol Clube.

 

A clínica informou que o primeiro filho do casal nasceu com quase 3 quilos e tanto a mãe quanto o bebê se encontram me perfeito estado de saúde.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe