A Paraíba o tempo todo  |

Avião turco cai em Amsterdã com 135 pessoas a bordo

Um avião da companhia Turkish Airlines com 135 a bordo caiu ao tentar aterrissar no aeroporto internacional de Schiphol, o mais importante da Holanda, matando pelo menos uma pessoa e ferindo outras 20. A aeronave, que teria se partido em três após o choque na pista, Trata-se de um Boeing 737 que seguia de Istambul, na Turquia, para Amsterdã, na Holanda.

 

O aeroporto fica a cerca de 20 quilômetros de Amsterdã e a aeronave teria caído em um terreno próximo da pista de pouso, perdendo um motor, uma asa e a cauda, a cerca de 100 metros de uma estrada. Imagens de TV não mostram vestígios de incêndio após a colisão.
 

"Estamos no meio de um campo agora, a aproximadamente 5 a 6 quilômetros do aeroporto", afirmou o sobrevivente Mustafa Bahcecioglu ao Canal 24. "A maioria dos passageiros está ferida, mas há pessoas que não estão. Cerca de 30 ambulâncias estão no local", afirmou. O sobrevivente Huseyin Sumer disse por telefone para a CNN turca que o avião se partiu em três e que podem ter vítimas na parte da frente da aeronave.

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe