A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Avião entre Amsterdã e Uruguai faz pouso forçado em Natal e deixa 30 feridos

Foto: Reprodução / BANDNEWS

Uma turbulência atingiu um avião da companhia aérea Air Europa deixou pelo menos 30 feridos na madrugada desta segunda-feira (1). A aeronave com 325 passageiros, realizava o trajeto Amsterdã-Montevideo quando precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal.

Segundo a Zurich Airport Brasil, que opera o aeroporto de Natal, a aeronave solicitou o pouso de emergência às 2h32. A Air Europa informou em nota que o voo foi desviado devido “à natureza da turbulência e por razões de segurança”.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) Metropolitano confirmou que atendeu pelo menos 30 passageiros, de diversas nacionalidades. Mais de 10 deles foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima.

De acordo com a equipe médica, os pacientes bateram a cabeça durante a turbulência e apresentavam fraturas na cervical, lesões na face e does no tórax.

BandNews

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe