A Paraíba o tempo todo  |

Avião com 135 a bordo cai na Holanda

Um avião de passageiros da Turkish Airlines com 135 pessoas a bordo caiu próximo ao aeroporto internacional de Schiphol, em Amsterdã, nesta quarta-feira (25), deixando ao menos 20 feridos.

 

 

As autoridades do aeroporto disseram que uma pessoa morreu no acidente, mas a informação foi desmentida pelo ministro turco de Transportes, Binali Yildirim.

 

 

O acidente ocorreu durante o pouso. O avião, um Boeing 737 que estaria vindo da cidade turca de Istambul, partiu-se em três partes.

 

Bombeiros e ambulâncias estão no local para prestar socorro às vítimas. Cerca de 50 passageiros deixaram andando a aeronave logo depois da queda, com a ajuda das equipes de resgate.

 

 

O tráfego aéreo foi paralisado no aeroporto.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe