A Paraíba o tempo todo  |

Avião com 118 pessoas é sequestrado

 Um avião que fazia um voo interno na Líbia foi sequestrado e desviado para Malta, onde pousou nesta sexta-feira (23). O Airbus A320 da companhia aérea estatal Afriqiyah Airways estaria com 118 pessoas a bordo, segundo a imprensa local.

 

A coordenação das operações de serviços de segurança informou que o avião ia de Sabha para Tripoli, disse o primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, em seu perfil no Twitter. Segundo ele, 111 passageiros, 82 homens, 28 mulheres e uma criança. O Airbus estaria com sete tripulantes. A pequena ilha de Malta fica a 500 quilômetros da costa da Líbia.

 

Pouco depois das 11h20, o primeiro-ministro de Malta informou pelo Twitter que as negociações com os sequestradores tinham avançado e que um grupo de 65 passageiros já havia sido liberado.

 

UOL

Foto: Darrin Zamit-Lupi/Reuters
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe