A Paraíba o tempo todo  |

Avalanche deixa mais de 20 mortos na Turquia

Uma avalanche deixou mais de 20 mortos na cidade de Bahcesehir, no leste da Turquia, nesta quarta-feira (5). As vítimas trabalhavam no resgate de vítimas de um deslizamento de neve ocorrido no dia anterior. O balanço das vítimas ainda não está claro.

Citando o governador da província de Van, a agência France Presse afirma que 21 corpos, de socorristas e civis, foram retirados do local. Já a Reuters afirma que 33 pessoas morreram, segundo balanço do serviço de emergência.

O governador Mehmet Emin Bilmez disse a repórteres que o operador de um veículo de limpeza de neve e seis pessoas dentro do micro-ônibus sobreviveram.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe