A Paraíba o tempo todo  |

Atriz decide morrer em casa, com a família

A atriz Zsa Zsa Gabor, que estava internada em estado grave no hospital Ronald Reagan Medical Center, em Los Angeles, se recusou a ser operada e foi liberada para casa. A atriz, de 93 anos, decidiu passar os seus últimos dias em casa.

"Ela queria ir para casa. Ela estava cansada disso", disse Ed Lozzi, porta-voz da filha de Gabor, Francesca Hilton.

Doutores queriam fazer uma intervenção em seu fígado, que daria uma chance de 50% de sobrevivência.

"Frederic [Von Anhalt, seu marido] disse que ele não queria torturá-la mais", disse John Blanchette, assessor de de Gabor. Ele disse que a estrela, que foi um ícone de Hollywood por cerca de 60 anos, está oscilando entre a consciência e a inconsciência.

Ritos religiosos

No domingo (15), a atriz recebeu a unção dos enfermos. No sábado, ela passou por cirurgia para remoção de dois coágulos no sangue.

"Zsa Zsa Gabor foi visitada por um padre e e não está bem. Ela está em estado grave", disse Blanchette.

A Blanchette, o marido de Gabor revelou que a situação da atriz é "muito triste".

Em 20 dias, esta é a segunda vez que Gabor é operada após sofrer um acidente em sua casa e fraturar uma costela em 27 de julho.

Gabor foi hospitalizada após apresentar sangramento e dores no período pós-operatório do procedimento feito para reparar uma costela quebrada.

Nascida na Hungria, a atriz ficou famosa por filmes como "Moulin Rouge" e "A marca da maldade".

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe