A Paraíba o tempo todo  |

Ator Robin Williams cometeu suicídio por enforcamento, diz polícia

 A polícia do condado de Marin, na Califórnia, confirmou que o ator Robin Williams, encontrado morto em sua casa na tarde de segunda-feira (11), cometeu suicídio. Williams, de 63 anos, enforcou-se com um cinto. A notícia foi dada pelo tenente Keith Boyd durante uma conversa com jornalistas na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, o ator foi encontrado por sua assistente, em posição sentada, com o cinto amarrado em torno do pescoço e preso à porta. Havia também ferimentos superficiais nos pulsos de Williams, indicando que ele tentara cortá-los antes de recorrer ao enforcamento. Uma pequena faca foi encontrada próxima à cena.

O ator sofria de depressão e, segundo sua assessoria de imprensa, tinha ingressado recentemente em um programa de reabilitação para dependentes químicos. Os resultados do exame toxicológico devem levar entre duas e seis semanas para ficar prontos.
>> 10 filmes marcantes de Robin Williams

Williams foi visto com vida pela última vez em sua casa, por volta das 22h do domingo. Ele morava no imóvel com sua mulher, Susan Schneider. Ela divulgou um breve comunicado sobre a tragédia, segundo o canal NBC: "Nesta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais adorados artistas e belos seres humanos. Estou com o coração completamente partido".



Época

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe