A Paraíba o tempo todo  |

Ataque com foguetes deixa mortos

 Um ataque com foguetes deixou pelo menos dois mortos em um distrito no sudoeste de Trípoli, capital da Líbia, na noite desta terça-feira (20), informaram testemunhas à Reuters.
Moradores locais reportaram diversas explosões perto no distrito de Salaheddin. Os disparos atingiram uma fábrica de carpetes, que pegou fogo. O incêndio ainda era combatido pelos bombeiros nesta quarta-feira (21).

Testemunhas disseram que dois trabalhadores africanos morreram e outros dois ficaram feridos.
Na segunda-feira (19), o governo da Líbia propôs um recesso do Congresso Geral Nacional (CGN) para tirar o país da crise. A medida foi anunciada em meio ao descontentamento de várias forças políticas e militares com a mais alta autoridade política do país.
Na última sexta, a cidade de Benghazi foi palco de confrontos entre forças militares irregulares e militantes islâmicos, que deixaram 43 mortos e mais de 100 pessoas feridas, segundo anunciou um representante do Ministério da Saúde.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe