Por pbagora.com.br

 Um ataque com foguetes deixou pelo menos dois mortos em um distrito no sudoeste de Trípoli, capital da Líbia, na noite desta terça-feira (20), informaram testemunhas à Reuters.
Moradores locais reportaram diversas explosões perto no distrito de Salaheddin. Os disparos atingiram uma fábrica de carpetes, que pegou fogo. O incêndio ainda era combatido pelos bombeiros nesta quarta-feira (21).

Testemunhas disseram que dois trabalhadores africanos morreram e outros dois ficaram feridos.
Na segunda-feira (19), o governo da Líbia propôs um recesso do Congresso Geral Nacional (CGN) para tirar o país da crise. A medida foi anunciada em meio ao descontentamento de várias forças políticas e militares com a mais alta autoridade política do país.
Na última sexta, a cidade de Benghazi foi palco de confrontos entre forças militares irregulares e militantes islâmicos, que deixaram 43 mortos e mais de 100 pessoas feridas, segundo anunciou um representante do Ministério da Saúde.

G1

Notícias relacionadas

Saiba se sua conta foi uma das 533 milhões que vazaram do Facebook

Mais uma vez o Facebook teve sua segurança quebrada e dados pessoais de 533 milhões de contas ficaram disponíveis na internet. Números de telefone, e-mais, endereços e outras informações ficaram…

França suspende todos os voos com o Brasil ‘até novo aviso’

O governo francês decidiu suspender “até novo aviso” todos os voos entre Brasil e França por causa de preocupações em torno da variante brasileira da covid-19, anunciou nesta terça-feira (13) o…