A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: veja briga de Neymar com suposta vítima de estupro

Trecho do vídeo que foi reproduzido mais cedo pela TV Record, com imagens da briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, caiu na rede.

Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

Antes, a suposta vítima sobe em Neymar e aparenta lhe dar tapas no rosto fracos: “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: Não, não, não… Assim, não. Dá licença.

Então Najila pergunta a Neymar se ele lembra que a agrediu, e em seguida o ataca com tapas e objetos:

Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha, diz Najila, enquanto Neymar pede calma e levanta da cama para contê-la.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador, já havia confirmado à Record que tinha conhecimento do vídeo, e disse que ele provaria que o filho que foi agredido.

– As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada – narra Neymar da Silva Santos.

A modelo afirmou mais cedo em entrevista ao SBT que voltou a se encontrar com Neymar para fazer justiça.

– Porque primeiro tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido. E, como ele foi estúpido, ruim, me violou, me violentou, eu quis fazer justiça. Não acho que, só porque eu estava a fim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Não consegui reagir devido aos traumas. Eu sabia que se não tivesse falado com ele normalmente não poderia provar que ele fez isso comigo – afirma Najila.

Para o pai de Neymar, a imagem prova que foi uma armadilha

– Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e pra investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido – disse Neymar pai à TV Record.

Redação com O Globo

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe