A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: Maduro se diz preparado para a guerra contra Bolsonaro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, advertiu a seu homólogo brasileiro Jair Bolsonaro para “aventuras militares” contra o povo venezuelano.

Como o seguro já morreu de velho, o dirigente bolivariano determinou aumentar a milícia civil venezuelana para 1,6 milhão membros.

“Nós iremos armar a milícia bolivariana até os dentes. Uma força imperialista invasora pode entrar em uma parte da nossa pátria, mas os imperialistas precisam saber que eles não vão sair daqui vivos”, advertiu Maduro.

Além de triplicar o efetivo miliciano desde o início deste ano, Nicolás Maduro também recebeu caças russos para reforçar o espaço aéreo venezuelano.

A tensão entre Bolsonaro e Maduro se elevou esta semana com o “desconvite” para Cuba e Venezuela participarem da posse do presidente eleito brasileiro.

“Ninguém no Brasil quer que o futuro governo de Jair Bolsonaro se meta numa aventura militar contra o povo da Venezuela”, completou Maduro ao denunciar que o capitão reforma do Exército faz parte do complô dos Estados Unidos para assassiná-lo.

Assista ao discurso de Maduro:

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe