A Paraíba o tempo todo  |

Assassino de 9 pessoas é preso nas Filipinas graças ao Facebook

A polícia das Filipinas relatou nesta quarta-feira ter usado a rede social Facebook para identificar um técnico de informática suspeito de ter assassinado nove pessoas. A polícia capturou o suspeito, Mark Dizon, 28 anos, em San Francisco, norte de Manila.

Algumas testemunhas o identificaram graças a sua conta no Facebook, na qual a polícia descobriu que a filha de uma de suas vítimas era uma ex-namorada do suspeito, contou Danilo Bautista, chefe da polícia da cidade de Angeles, onde os crimes foram cometidos. Dizon chegou a fechar sua conta ao perceber que a polícia o estava rastreando, mas o pai do suspeito, que temia por sua vida, resolveu entregá-lo.

Mark Dizon é suspeito de ter assassinado em vários ataques no mês passado três aposentados estrangeiros – um canadense, um americano e um britânico – que viviam em bairros luxuosos de Angeles, suas três companheiras filipinas assim como três empregados doméstricos filipinos com o objetivo de roubar equipamentos eletrônicos.
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe