A Paraíba o tempo todo  |

Após término de namoro, Selena e Bieber têm encontro secreto

 Após terem terminado o namoro, o casal teen Justin Bieber e Selena Gomez foi visto junto mais uma vez na noite de quinta-feira (15). Selena e Bieber foram flagrados em um encontro secreto em um clube de Los Angeles, Estados Unidos.

Ambos chegaram no local em uma van, mas não saíram juntos do veículo para não serem fotografados. Selena e Bieber declararam a separação na sexta-feira (9), depois de dois anos juntos.

Selena Gómez, de 20 anos, e Bieber, de 18, tornaram público seu romance em fevereiro de 2011, quando foram juntos à festa celebrada pela revista Vanity Fair após a cerimônia de entrega do Oscar.

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe