A Paraíba o tempo todo  |

Após prova de sinuca, Miss Mundo Brasil tem primeira semifinalista

Luíza Tessari, de 22 anos, representa o arquipélago de Alcatrazes. Grande final ocorre em 7 de agosto.

A primeira semifinalista do concurso Miss Mundo Brasil, que ocorre em Angra dos Reis (RJ), foi definida nesta segunda-feira (2). A jovem Luíza Tessari, de 22 anos, representante do arquipélago paulista de Alcatrazes, foi eleita Miss Esportiva depois de provas de corrida, vôlei e sinuca.

De acordo com a organização do evento, Luíza garantiu uma vaga entre as 16 semifinalistas do concurso. Ao longo desta semana, as 36 musas que concorrem ao título de Miss Mundo Brasil 2010 enfrentam, além de desfiles em trajes de banho e noite, entrevistas, provas esportivas e de talento. A grande final ocorre em 7 de agosto.

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe