A Paraíba o tempo todo  |

Angelina Jolie e Brad Pitt decidem se casar

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente decidiu oficializar seu casamento. Segundo a revista "OK!", a decisão contou com um "empurrãozinho" dos filhos e da mãe do ator.

De acordo com uma fonte da revista, as crianças têm pedido aos pais que façam uma cerimônia desde que descobriram que Angelina e Pitt não são oficialmente marido e mulher.

"Primeiro foi Maddox, que implorou aos pais para se casarem durante anos", disse a fonte. "Depois, Shiloh e Zahara também pediram, e Pax acha que seria a coisa mais legal do mundo poder segurar as alianças".

Pitt e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos: Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5, Shiloh, 3, e os gêmeos Vivienne e Knox.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe