A Paraíba o tempo todo  |

Amy ganhará estátua em Londres

 Desde que a cantora Amy Winehouse morreu, em julho de 2011, o bairro londrino de Camden Town parece ser automaticamente associado à sua memória. Conhecido pela intensa vida artística e boêmia, o local vai ganhar agora uma estátua sua. As informações são do site NME.

 

Segundo a publicação, o pai da cantora afirmou que o monumento será inaugurado no dia 14 de setembro de 2014, quando a cantora completaria 31 anos. "Será acompanhado de um show. Até agora, o apoio dos artistas tem sido incrível", teria dito Mitch Winehouse.

 

Segundo o parente, diversos músicos deverão se reunir na data para realizar um tributo à cantora. Será uma grande produção com talvez até seis horas de duração, disse à revista.

 

Neste mês, foi anunciado que a casa da cantora, no mesmo bairro, iria a leilão. O local foi posto à venda em maio pela família da cantora, sem sucesso.

 

E+

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe