A Paraíba o tempo todo  |

Americana com dois úteros dá à luz duas gêmeas, uma de cada órgão

Uma mulher do estado americano do Michigan que possui dois úteros deu à luz filhas gêmeas — uma de cada órgão. A imprensa local relatou que os dois bebês saudáveis de Sarah Reinfelder nasceram prematuros no Hospitall Geral Marquette, após uma cesariana.

Com 21 anos, a mãe possui uma malformação rara conhecida como útero didelfo. De acordo com os médicos, esse tipo de nascimento é raro. Os úteros têm tamanhos diferentes, e a menina maior nasceu do maior deles. As crianças foram batizadas como Valerie Marie e Kaylin Joy. De acordo com os médicos, eles vão ficar hospitalizados durante três ou quatro semanas, para fortalecer seus pulmões.

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe