A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente armado invade escola nos EUA e tenta suicídio

Um estudante de 15 anos entrou nesta segunda-feira, 18, armado em uma escola do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, tentou, sem sucesso, atirar em uma professora, e em seguida deu um tiro na cabeça. O adolescente, segundo disse à rede de TV CNN o xerife da cidade de Lafourche, Craig Webre, se encontra em um hospital local em estado crítico.

Webre explicou que o jovem entrou em uma das salas de aula que não era a sua e disparou contra o quadro-negro. Depois, tentou atacar a professora, mas não teve sucesso. Em seguida, o jovem deixou a sala de aula e se trancou no banheiro, onde deu um tiro na cabeça. A escola foi fechada após o incidente.

 

Por enquanto, de acordo com o xerife, se desconhece os motivos que levaram o jovem a entrar armado na escola e nessa sala de aula, que não era a sua. Segundo Webre, a professora nunca tinha falado nem dado aulas ao adolescente.

 

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe