A Paraíba o tempo todo  |

WhatsApp introduz nova função fazendo concorrência a Telegram

O aplicativo WhatsApp introduziu nesta semana uma nova função que permitirá aos usuários criar canais, copiando essencialmente a função mais famosa do aplicativo Telegram, informa a edição TechCrunch.

 

Graças à nova função, os usuários poderão criar, tal como no Telegram, chats onde apenas os administradores podem enviar mensagens ou conteúdo multimídia ao grupo.

 

Para ligar a nova opção basta abrir "Configurações do Grupo", depois "Enviar mensagens" e escolher a opção "Somente Admins".

 

A nova função permite aos usuários se inscreverem em canais de agências de notícias, empresas, escolas, grupos de interesse público, entre outros.

 

"As pessoas usam os grupos [no Telegram] para receber anúncios e informações importantes, incluindo pais e professores em escolas, centros comunitários e organizações sem fins lucrativos. Introduzimos esta função para que os administradores possam ter ferramentas melhores nestes casos", escreveu a empresa.

 

Sputnik news 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe