A Paraíba o tempo todo  |

Zé Roberto sente a coxa e desfalcará Fla amanhã

O apoiador Zé Roberto está fora do jogo contra o Americano, terça-feira, em Campos. Nesta segunda, o jogador do Flamengo chegou a participar de uma parte do rachão, na Gávea, mas voltou a sentir dores na coxa direita após dar um chute forte para o alto e seguiu para o vestiário acompanhado do médico Marcio Tannure. O técnico Cuca ainda não decidiu quem vai substituí-lo.

– Posso colocar o Aírton e liberar o Ibson, ou então optar pelo Kleberson, que faz a função direta do Zé. Pode ser o Jônatas… – despistou o técnico Cuca.

 

O Flamengo entra em campo com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Aírton (Kleberson), Ibson e Leo Moura; Erick Flores e Josiel.

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe